segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Introdução

Boa noite solitária e cheia de cafeína, possível leitor.
A ideia desse blog surgiu quando, no meu trabalho, eu me via como um grande detentor de experiências. Exatamente: experiências e não de conhecimento.
Ao andar pela internet em geral você se depara com StackOverflow no dia a dia com truques, padrões de código, gírias do mundo programático que são verdadeiras pedras pra aqueles que infelizmente não conseguem passar pela barreira da língua ou que já estão de saco cheio de ler a mesma frase e não entender nada.
Juntando isso à minha paixão em escrever, eu sinto que conseguiria passar pra quem quer que esteja tentando absorver o meu conhecimento de uma maneira divertida e leve.
Inicialmente o intuito desse blog não é ser hardcore.
É preparar vocês todos pra entender esse povo hardcore que hoje eu convivo e sei o quanto eu tive que sorrir e acenar até o ponto de fazer perguntas óbvias sem parecer estranho.
Sério, é horrível.
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário